13 Reasons Why: última temporada ganha trailer pela Netflix, confira

Publicada em 20/05/2020 às 18:02

Comente

13 Reasons Why: última temporada ganha trailer pela Netflix, confira
Foto: Divulgação/Netflix

Apesar das constantes polêmicas, 13 Reasons Why é uma das séries originais mais populares da Netflix e, em exibição desde 2017 pela plataforma de streaming, alcança sua temporada final neste ano. 

A quarta temporada marcará o último ano da produção teen inspirada no livro homônimo de Jay Asher e, para promover os episódios finais do sucesso, foi divulgado nesta quarta-feira (20) o trailer oficial para sua fase de despedida.

Confira o vídeo legendado logo abaixo:

A descrição do vídeo traz mais informações:

 

"A temporada final de 13 Reasons Why estreia em 5 de junho na Netflix. A formatura está chegando e os alunos do Colégio Liberty têm escolhas decisivas pela frente. Qual será o impacto do passado no futuro de todos?"

13 Reasons Why conta com o retorno de Dylan Minnette no papel principal, acompanhado de Ross Butler, Alisha Boe e outros nomes. 

Katherine Langford interpretou Hannah Baker, a protagonista da primeira temporada, mas já não é mais uma personagem regular da série, aparecendo nas últimas temporadas somente como lembranças. Seu retorno para a temporada final não é esperado, mas pode surpreender o público. 

Leia mais sobre 13 Reasons Why no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!