13 Reasons Why: última temporada terá menos episódios, entenda o motivo

Publicada em 21/05/2020 às 00:28

Comente

13 Reasons Why: última temporada terá menos episódios, entenda o motivo
Foto: Divulgação/Netlfix

13 Reasons Why, uma das séries mais populares e polêmicas da Netflix, está prestes a retornar para o lançamento de sua quarta e última temporada.

Entretanto, ao contrário das anteriores, que tiveram 13 episódios, a última fase da série contará com apenas 10 capítulos.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Brian Yorkey, showruner da série, explica o motivo: 

"Serviu melhor a história, e 10 episódios acabaram sendo o ponto ideal para nós. Eu acho que 10 episódios é uma boa duração para uma temporada. Eu estava convencido, na segunda temporada, de que tinha que ter 13, porque o programa se chama 13 Reasons Why. Mas se eu sou um espectador jovem, fico tipo “13 razões porque, mas há apenas 10 episódios”. Mas, neste momento, na quarta temporada, foi como: “Demos a eles 39 razões pelo menos, então eu sinto que podemos dizer, sim, o programa ainda é chamado 13 Reasons Why, mas esta temporada é de 10 episódios”. É o número certo, você verá isso quando chegarmos ao fim."

Assista ao trailer da última temporada:

A descrição do vídeo traz mais informações:

"A temporada final de 13 Reasons Why estreia em 5 de junho na Netflix. A formatura está chegando e os alunos do Colégio Liberty têm escolhas decisivas pela frente. Qual será o impacto do passado no futuro de todos?"

A quarta e última temporada estreia em 05 de junho na Netflix.

Leia mais sobre 13 Reasons Why no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!