1899: confira o teaser da nova série dos criadores de Dark

Publicada em 31/05/2022 às 10:15

Comente

Jantje FrieseBaran bo Odar, que criaram o sucesso de audiência Dark, se preparam para o lançamento de sua segunda série pela Netflix.

Com isso, recentemente, o primeiro teaser de 1899 foi divulgado.

Confira:

Sobre a produção:

Imigrantes de diversos países europeus viajam pelo oceano em busca de uma vida melhor. No entanto, no meio da jornada, eles encontram um misterioso navio à deriva no mar. Dentro da embarcação, existe um enigma que transformará as suas vidas em um pesadelo.

Um dos protagonistas de DarkAndreas Pietschmann que interpretava o Jonas adulto, segue trabalhando com os cineastas na nova produção.

Mais informações sobre o enredo também já foram divulgadas:

"Os oito episódios seguem as circunstâncias misteriosas em torno da viagem de um navio de imigrantes da Europa para Nova York. Os passageiros, de diferentes origens e nacionalidades, estão unidos por suas esperanças e sonhos para um novo século e seu futuro no exterior. Quando eles descobrem um segundo navio à deriva em mar aberto que estava desaparecido há meses, sua jornada dá uma guinada inesperada. O que eles encontrarem a bordo transformará sua passagem para a terra prometida em um enigma semelhante a um pesadelo, conectando cada um dos passados do passageiro através de uma teia de segredos."


Imagem: reprodução

Um teaser completo será lançado no dia 06 de junho de 2022.

Enquanto isso, conheça mais novidades da Netflix e sobre 1899 aqui no Cinema10

Por Isabella Procópio

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!