1899: nova série dos criadores de DARK é anunciada pela Netflix, conheça

Publicada em 04/05/2021 às 08:54

Comente

1899: nova série dos criadores de DARK é anunciada pela Netflix, conheça
Foto: Divulgação/Netflix

Jantje Friese e Baran bo Odar, que criaram o sucesso de audiência Dark, se preparam para o lançamento de sua segunda série pela Netflix.

1899 foi anunciada ontem pela plataforma de streaming através de um vídeo misterioso que revela o título da produção.

Confira abaixo: 

Sinopse: 1899. Um navio a vapor migrante se dirige para o oeste para deixar o velho continente. Os passageiros, uma mescla de origens europeias, unidos pelas suas esperanças e sonhos para o novo século e o seu futuro no estrangeiro. Mas sua jornada dá uma guinada inesperada quando eles descobrem outro navio de migrantes à deriva em mar aberto. O que encontrarão a bordo transformará sua passagem para a terra prometida em um pesadelo horrível.

Mais informações sobre o enredo também já foram divulgadas:

"Os oito episódios seguem as circunstâncias misteriosas em torno da viagem de um navio de imigrantes da Europa para Nova York. Os passageiros, de diferentes origens e nacionalidades, estão unidos por suas esperanças e sonhos para um novo século e seu futuro no exterior. Quando eles descobrem um segundo navio à deriva em mar aberto que estava desaparecido há meses, sua jornada dá uma guinada inesperada. O que eles encontrarem a bordo transformará sua passagem para a terra prometida em um enigma semelhante a um pesadelo, conectando cada um dos passados do passageiro através de uma teia de segredos."

A data de estreia da primeira temproada de 1899 ainda não foi revelada.

Enquanto isso, conheça mais novidades da Netflix aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!