1UP: Ellen Page protagonizará o primeiro longa-metragem da BuzzFeed Studios

Publicada em 31/10/2020 às 17:35

Comente

1UP: Ellen Page protagonizará o primeiro longa-metragem da BuzzFeed Studios
Foto: Divulgação/Netflix

Depois de dominar a internet, a BuzzFeed se prepara para expandir sua marca no cenário audiovisual com o lançamento do primeiro longa-metragem da BuzzFeed Studios, a comédia 1UP. Informes recentes revelam que o filme será protagonizado por Ellen Page, estrela de The Umbrella Academy (2019-atualmente), da Netflix

O projeto será dirigido por Kyle Newman, responsável por Fanboys (2009), com roteiro de Julie Yorks e participação de Paris Berelc no elenco principal. A história é descrita como A Escolha Perfeita no mundo dos eSports. 

O portal The Hollywood Reporter revela a sinopse do filme:

"A história é centrada em uma jogadora chamada Vivian Lee, que deixou sua equipe de eSports da faculdade em vez de tolerar o sexismo de seus colegas homens. Mas, com sua bolsa de estudos em jogo, ela é forçada a montar uma equipe feminina do calibre do time do colégio que possa competir com os meninos. Com a ajuda de uma treinadora enigmáticaque retorna aos holofotes após seu próprio escândalo GamerGate, a jovem recruta uma equipe improvável de desajustados não qualificados para chutar o traseiro de algum jogador sério."

Page será a treinadora e Berelc interpretará a gamer Vivian. Segundo a BuzzFeed Studios, o filme 1UP colabora com sua missão de produzir histórias socialmente relevantes para a geração Y e Z. 

A produção é esperada para ser iniciada em novembro, em Toronto, mas ainda não há previsão de estreia para o novo filme. 

Conheça mais trabalhos de Ellen Page no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!