2ª temporada de 86 EIGHTY-SIX estreia em outubro na Crunchyroll, veja trailer

Publicada em 22/09/2021 às 12:40

Comente

2ª temporada de 86 EIGHTY-SIX estreia em outubro na Crunchyroll, veja trailer
Foto: Divulgação

86 EIGHTY-SIX, anime de ficção científica lançado no início de 2021 com base em mangá homônimo, se prepara agora para estrear sua segunda temporada na televisão japonesa. Em território internacional, incluindo o Brasil, a plataforma de streaming Crunchyroll garante a exibição do projeto. 

Segundo a descrição, "Nesta segunda temporada, Lena e os Eighty-Sixs continuam sua batalha ingrata, agora em território inimigo."

Assista ao trailer: 

Sinopse: Juggernauts, os drones não-tripulados de guerra, desenvolvidos pela República de San Magnolia para conter os ataques dos Legion, os drones autônomos do fronteiriço Império de Giad. Mas os Juggernauts são não-tripulados apenas para a mídia. Na realidade, eles são pilotados pelos Eighty-sixers - humanos tratados como inferiores, e usados como meras ferramentas. Shin é o capitão do Esquadrão Spearhead, lutando num campo de batalha onde apenas a morte o espera. Lena é uma soldada de elite, encarregada das operações de campo e determinada a tratar os Eighty-sixers com humanidade.

A estreia é esperada para o dia 03 de outubro.

Leia mais notícias sobre animes no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!