2ª temporada de A Maldição da Residência Hill terá outra família

Publicada em 07/01/2019 às 13:56

Comente

Na primeira temporada de A Maldição da Residência Hill, série original Netflix baseada no livro A Assombração da Casa da Colina, de Shirley Jackson, o enredo abordava a vida de uma família que volta a sua antiga mansão mal-assombrada, construída há pelo menos oito décadas, para desvendar um mistério macabro.

A segunda temporada ainda não está confirmada pela Netflix, mas Mike Flanagan, diretor da série, afirmou que a história mudará completamente caso isso aconteça: "Não quero especular muito sobre a segunda temporada até que a Netflix, a Paramount e a Amblin nos informem se irão querer uma. O que vou dizer, no entanto, é que pelo o que eu já me pensei a respeito, a história da família Crain já foi contada. Acabou. Eu acho que existem todos os tipos de direções diferentes em que poderíamos ir, seja com a casa ou com algo completamente diferente"

Ele continua: "Eu também amo a ideia de uma antologia. Mas para mim, eu senti como se os Crains tivessem sofrido o suficiente, e nós os deixamos exatamente como todos nós queríamos nos lembrar deles, aqueles que trabalharam nisso. Nós brincamos com um final de cliffhanger e brincamos com outras idéias, mas no final, na sala dos roteiristas e com o elenco e tudo mais, nós realmente sentimos que a história exigia um certo tipo de fechamento e ficamos felizes em fazê-lo."

Para concluir, afirma: "Dito isso, acho que, mais do que tudo, o show é sobre lugares assombrados e pessoas assombradas, como Steve diz, e não há escassez de nenhum dos dois. Então, há várias coisas que podemos fazer, dentro ou fora da Hill House."

O futuro da série ainda é incerto, mas se depender de sua equipe criativa, podemos contar com novos incríveis episódios.

Leia mais sobre A Maldição da Residência Hill no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!