2ª temporada de Bridgerton encanta através de novo vídeo promocional, confira

Publicada em 28/09/2021 às 18:21

Comente

2ª temporada de Bridgerton encanta através de novo vídeo promocional, confira
Foto: Divulgação/Netflix

A série Bridgerton, sucesso de audiência da Netflix, se prepara agora para o lançamento de sua muito aguardada segunda temporada, que deve pousar na plataforma de streaming somente no início de 2022, mas já tem deixado os fãs ansiosos por sua estreia.

Se você também gosta dessa série incrível, então precisa conferir o "primeiro olhar" para os próximos episódios, em vídeo divulgado pela própria Netflix através do evento TUDUM, que aconteceu no último sábado (25).

Assista ao vídeo logo abaixo:

Sinopse: Criada por Chris Van Dusen da produtora Shondaland, a série Bridgerton acompanha Daphne  (Phoebe Dynevor), filha mais velha da poderosa família Bridgerton, que precisa conseguir um bom casamento, mas também espera encontrar o verdadeiro amor. Em Londres, no Período Regencial, esse sonho parece impossível. Ainda mais quando o irmão começa a descartar todos os pretendentes, e a misteriosa Lady Whistledown espalha fofocas sobre ela na alta sociedade. É aí que entra o rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), solteiro convicto e cobiçado por todas. Apesar de dizerem que não querem nada um com o outro, surge uma forte atração entre os dois. Agora, eles precisam lidar com essa relação cheia de joguinhos psicológicos e com as expectativas da sociedade quanto ao futuro dos dois.

A sinopse oficial para a segunda temporada ainda não foi divulgada, mas sabe-se graças aos livros de Julia Quinn, no qual a série se baseia, que os próximos episódios serão focados não mais em Daphne (Phoebe Dynevor), e sim em Anthony, personagem de Jonathan Bailey.

A estreia acontece em algum momento de 2022, sem data exata revelada até o momento.

Leia mais sobre Bridgerton no Cinema10 para saber tudo sobre essa série que é sucesso na Netflix.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!