2ª temporada de Rebelde já está gravada

Publicada em 11/01/2022 às 20:27

Comente


Foto: Divulgação/Netflix

A nova série mexicana da Netflix, Rebelde, abriu 2022 com grande estilo: em uma espécie de continuidade ao sucesso homônimo de 2004, a série se ambienta no mesmo colégio para apresentar ao mundo novos alunos talentosos e ambiciosos.

O sucesso foi imediato, mas a Netflix já apostava desde antes: embora sua segunda temporada tenha sido confirmada no dia 09 de janeiro, menos de uma semana após a estreia da série, os próximos episódios já estravam gravados há meses!

Com isso, podemos esperar que não role um intervalo tão grande entre a próxima temporada, que pode ser lançada ainda neste ano, embora a Netflix ainda não tenha revelado sua previsão de lançamento.

Confira o anúncio da segunda temporada de Rebelde logo abaixo:


Sinopse: Uma nova versão de Rebelde, a icônica novela para jovens adultos retorna à Elite Way School, agora EWS, o internato internacional que foi o berço do agora lendário RBD. Agora, uma nova geração de alunos se inscreve na escola com o sonho de ingressar no prestigioso programa de música e vencer a Batalha das Bandas para se tornarem estrelas da música.

Leia mais sobre Rebelde no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!