2ª temporada de Ultraman estreia em abril na Netflix, veja trailer

Publicada em 06/01/2022 às 18:45

Comente


Foto: Divulgação/Netflix

Ultraman, sucesso mundial há quase seis décadas, ganhou uma nova cara pela anime e a segunda temporada já está a caminho.

De tokusatsu para anime, a produção teve seu trailer divulgado recentemente pela Netflix e pode ser conferido logo abaixo.

Olha só: 


Sinopse: Era uma vez um "Gigante de Luz" que defendeu a paz mundial contra monstros horripilantes e invasões alienígenas. Seu nome era Ultraman. O tempo passou desde que ele partiu da Terra, após ter completado sua missão – empreitada que exigiu que fundisse sua energia vital com Shin Hayata, membro de uma equipe de investigação científica que, com isso, ganhou poderes incríveis. Nesses tempos, a humanidade viveu uma era de prosperidade. Agora, quando o mundo mais uma vez precisa do poder de um "Gigante de Luz", surge um novo herói, herdeiro do fator genético de luz. Mas ele não é gigante, e sim um estudante de ensino médio meio enrolado, amparado por um traje metálico. Seu nome é Shinjiro Hayata. Uma nova história se desenrola quando o filho de Shin Hayata, o homem que já foi Ultraman, luta para se tornar o Ultraman de uma nova geração.

A tão aguardada segunda temporada de Ultraman estreia dia 14 de abril, só na Netflix. 

Leia mais sobre Ultraman no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!