2020 Nunca Mais já está disponível na Netflix, conheça

Publicada em 28/12/2020 às 23:03

Comente

2020 Nunca Mais ganha novo trailer oficial pela Netflix, confira
Foto: Divulgação/Netflix

Para encerrar esse ano difícil com chave de ouro, a Netflix lançou no último dia 27 de dezembro o especial de uma hora 2020 Nunca Mais (Death To 2020), uma produção assinada pelos mesmos criadores de Black Mirror, mas que promete ser ainda mais bizarra por se inspirar na vida real e em todo o caos trazido pela pandemia de coronavírus. 

Confira o trailer logo abaixo:

Sinopse: 2020: Um ano tão [insira o adjetivo terrível da escolha aqui], dos mesmos criadores do Black Mirror não conseguiram inventar... mas isso não significa que eles não tenham algo a acrescentar. 2020 Nunca Mais é um evento cômico que conta a história do ano terrível que foi - e talvez ainda seja? Este especial de estilo documentário histórico tece um coro de narração de algumas das vozes mais (fictícias) mais renomadas do mundo com imagens de arquivo da vida real abrangendo os últimos 12 meses.

O projeto conta com grandes nomes do audiovisual mundial, incluindo Samuel L. Jackson, Hugh Grant, Kumail Nanjiani, Tracey Ullman, Samson Kayo, Lisa Kudrow, Diane Morgan, Leslie Jones, Cristin Milioti, Joe Keery e mais.

Leia mais sobre 2020 Nunca Mais no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!