3ª edição do TUDUM tem data anunciada por astros da Netflix

Publicada em 26/08/2021 às 08:20

Comente

3ª edição do TUDUM tem data anunciada por astros da Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Tudum, evento anualmente organizado pela Netflix para se encontrar com os fãs brasileiros e revelar novidades, já tem data marcada para sua terceira edição.

Segundo vídeo inédito divulgado ontem (25) pelos canais oficiais da plataforma de streaming, a 3ª edição do Tudum acontecerá no dia 25 de setembro, daqui a um mês e, desta vez, será global.

O anúncio foi dado por astros da plataforma de streaming, confira abaixo: 

Dentre o time de atores selecionados para o vídeo, estão os atros mirins da série Stranger Things, o grande The Rock, a estrela Maitreyi Ramakrishnan (da série Eu Nunca...) e até mesmo o ator coreano Song Kang

A descrição do vídeo traz mais detalhes sobre a próxima edição do evento:

Em 25 de setembro, as maiores estrelas e criadores da Netflix de todo o mundo se reunirão em um palco virtual para um dia empolgante repleto de exclusivas e prévias no nosso primeiro evento mundial TUDUM. O objetivo é simples: entreter e celebrar fãs da Netflix do mundo inteiro.

Mais de 70 filmes e séries serão exibidos no evento que durará três horas, incluindo algumas das novas temporadas mais aguardadas, como Stranger Things, Bridgerton, The Witcher, La Casa De Papel e Cobra Kai, além de filmes de sucesso como Alerta Vermelho, Não Olhe para Cima, Resgate, Vingança & Castigo, The Old Guard e muito mais.    

Leia mais novidades da Netflix no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!