3ª temporada de The Umbrella Academy já está filmada

Publicada em 08/09/2021 às 22:25

Comente

3ª temporada de The Umbrella Academy já está filmada
Foto: Divulgação/Netflix

A muito aguardada 3ª temporada de The Umbrella Academy finalmente está se aproximando de sua estreia!

Nesta semana, a Netflix compartilhou um vídeo do elenco nos bastidores, revelando que os novos episódios já terminaram de ser gravados. Agora, a série entrará em processo de edição.

Confira: 

"O elenco superpoderoso de The Umbrella Academy tem seus últimos momentos no set de filmagem da terceira temporada. Vocês estão prontos?", diz a descrição do vídeo.

Sinopse: Cinco cansou de alertar a família sobre os riscos de usar seus poderes para escapar do apocalipse de Vanya em 2019. E ele tinha razão: o salto no tempo dispersou os irmãos em três anos diferentes na década de 1960 em Dallas, Texas. Alguns deles ficaram presos no passado por anos e seguiram suas vidas, certos de serem os únicos sobreviventes. Cinco foi o último a chegar, bem no meio de uma guerra nuclear (alerta de spoiler!) causada por essa ruptura na linha do tempo (déjà vu?). Agora, a Umbrella Academy precisa descobrir uma forma de se encontrar novamente, entender o que causou essa guerra apocalíptica, acabar com ela e voltar ao presente para impedir outro apocalipse, tudo isso enquanto são caçados por um trio de assassinos suecos cruéis (mas sem pressão, é claro!). 

Ainda não há data de lançamento para a 3ª temporada.

Leia mais sobre The Umbrella Academy no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!