50 Tons de Cinza: Veja pôsteres feitos por fãs!

Publicada em 13/06/2013 às 14:00

Comente

Quando foi anunciado que os livros de E.L. James seriam adaptados para o cinema, os fãs dos livros logo se animaram e começaram a cogitar atores para dar vida aos personagens principais Christian Grey e Anastasia Steele. Para o protagonista masculino surgiram nomes como Ian Somerhalden, Zac Efron, Henry Cavill, Alex Pettyfer, Stephen Amell e Matt Bomer. Já para interpretar a ingênua e inocente Anastasia Steele as escolhidas foram Mila Kunis, Kristen Stewart, Emma Watson, entre outras. E com a data de lançamento do primeiro filme se aproximando, vários pôsteres feitos por fãs apareceram na rede. Abaixo, você pode conferir alguns deles:

O diretor Gus Van Sant chegou a gravar uma cena com Alex Pettyfer como Christian Grey. O diretor se reuniu com os produtores do filme, mas parece que as negociações não fluíram.

 

 

Podemos perceber que a maioria do público está a favor de Matt Bomer para interpretar o sádico Christian Grey. Existem vários pôsteres do ator na rede e uma legião de fãs apoiando sua contratação.

 

Henry Cavill, o novo Superman, também está entre os favoritos pelos fãs do livro de E.L. James.

 

E o casal mais amado pelos fãs da saga Crepúsculo também está na lista para interpretar o casal de Cinquenta Tons de Cinza. Vamos torcer para que eles não estraguem mais um filme!

 



E uma surpresa! A atriz Emilia Clarke, conhecida por interpretar a Daenerys Targaryen na série Game of Thrones, está sendo citada pelos fãs para interpretar Anastasia Steele.
 

A adaptação cinematográfica do best-seller erótico deve chegar aos cinemas em 2014, no disputado período do verão norte-americano, entre julho e setembro.

O livro de E. L. James conta com a seguinte sinopse:
 
"Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta e ao espírito independente de Ana, ele admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.
 
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Christian é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos."
 

Saiba mais sobre o filme Cinquenta Tons de Cinza.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (3)





thamiris da s.pacheco comentou: O Ian Somerhalden e a atriz Lucy Hale dariam um belo casal para o filme como o ouro casal Matt Bomer e a Alexis Bledel 17/06/2013 | Responder

FilipTheCritic comentou: Horrível...:S 13/06/2013 | Responder

Gisele comentou: Sem dúvida nenhuma os pôsters estão bem criativos..mas a único que parece ser verdadeiro é o do Matt Bomer e a Alexis Bledel..é a escolha da maioria queria muito que fossem os dois. 13/06/2013 | Responder