6 filmes que chegam aos cinemas em janeiro

Publicada em 26/12/2018 às 23:41

Comente

6 filmes que chegam aos cinemas em janeiro

Não perca as principais estreias aguardadas para levarem multidões aos cinemas em janeiro de 2019:

WiFi Ralph: Quebrando a Internet

O grandão Ralph causou a maior bagunça no mundo dos jogos de fliperama. Tudo porque queria ser reconhecido como herói. Agora, ele causa a maior pane na internet e com a ajuda da menina Vanellope von Schweetz tenta reverter a situação.

Lançamento: 03 de janeiro

Dragon Ball Super Broly

Goku quer estar sempre pronto quando novas ameaças surgirem. Por isso, ele não para seus treinamentos nem nos momentos mais calmos da Terra. Mas o mal ressurge em quem ele mesmo esperava, Broly, um super saiyajin que busca vingança e destruirá tudo que for contra seus ideais. 

Lançamento:03 de janeiro

Homem-Aranha no Aranhaverso

Peter Parker usa o uniforme do Homem-Aranha para salvar o mundo. Mas o jovem Miles Morales, que mora no Brooklin, vai parar no Aranhaverso, onde mais de uma pessoa pode adotar a identidade de Homem-Aranha. Agora, é Miles quem enfrenta uma grande ameaça que chega em Nova York.

Lançamento: 10 de janeiro

Como Treinar o Seu Dragão 3

Soluço finalmente encontrou um lar pacífico onde os dragões podem viver em segurança. Lá, o amigo dragão de Soluço, o Banguela, encontra uma companheira, Fúria de Luz. Mas a calmaria acaba quando o perigo ronda o lugar, fazendo com que Soluço e Banguela precisam salvar suas espécies.

Lançamento: 17 de janeiro

Vidro

David Dunn (Bruce Willis) parte numa implacável perseguição contra o psicopata Kevin Wendell Crumb (James McAvoy), que se transformou na criatura conhecida como A Besta. Enquanto isso, Elijah Price (Samuel L. Jackson), conhecido como Sr. Glass reaparece com terríveis segredos envolvendo Dunn e A Besta.

Lançamento: 17 de janeiro

Creed II

Adonis (Michael B. Jordan) lutou para manter escondido seu famoso sobrenome, Creed, para provar que podia ser um boxeador. Ele se deu bem e agora, Creed tem a chance de vingar a morte do pai, Apollo. Ele vai enfrentar o filho do lutador que matou seu pai, o russo Ivan Drago (Dolph Lundgren).

Lançamento: 24 de janeiro

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!