A atriz Zoe Saldana falou sobre sequência de Avatar 2

Publicada em 20/01/2014 às 16:21

Comente

Avatar será uma quadrilogia. Os três filmes serão gravados ao mesmo tempo em 2014. Os lançamentos acontecerão em dezembro 2016 (Avatar 2), dezembro de 2017 (Avatar 3) e dezembro de 2018 (Avatar 4). O roteiro das continuações está sendo escrito pelos roteiristas Josh Friedman (da série de TV Terminator: The Sarah Connor Chronicles), Rick JaffaAmanda Silver (Planeta dos Macacos: A Origem) e Shane Salerno (Selvagens).
 
Sam Worthington e Zoe Saldana assinaram contrato para a sequência de Avatar, do diretor James Cameron
 
Em entrevista a atriz falou sobre suas ansiedade para começar as filmagens: “Eu fui para o estúdio que eles estiveram preparando pelos últimos três anos. Foi maravilhoso. Jim [Cameron] nos levou e nos deu um tour com todas as imagens de referência, contando as histórias. Eu não pude ler os roteiros. Eles ainda estão trabalhando neles. Nós ficamos sem palavras. [Cameron] fica muito emotivo quando fala sobre a história. Eu ouço de forma emocional, então estou ansiosa.”
“Jake é uma rara combinação de paixão, força e alma, elementos que exigem muito de um ator. Sam Worthington trouxe para o papel vulnerabilidade e força, e Zoe capturou todos os aspectos da protagonista que eu havia previsto, dando para Neytiri uma mistura de delicadeza e ferocidade. Estou muito satisfeito com o retorno deles para Pandora”. Disse o diretor. 
 
Além disso, o The Hollywood Reporter informou que os protagonistas terão filhos na história. 
 
 
Saiba mais sobre Avatar 2!
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Daniel comentou: Eita pressa! 20/01/2014 | Responder