A Barraca do Beijo 3: filme já está gravado e estreia em 2021 pela Netflix

Publicada em 27/07/2020 às 15:08

Comente

A Barraca do Beijo 3: filme já está gravado e estreia em 2021 pela Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Fãs de A Barraca do Beijo já podem comemorar: o terceiro filme foi mais do que confirmado pelo elenco neste domingo, 26 de julho, por meio de uma live que reuniu digitalmente os atores da franquia no canal oficial da Netflix no YouTube.

Segundo afirmado por Joel Courtney, que interpretou Lee Flynn nos dois filmes já lançados pela plataforma de streaming, o 2 e o 3 foram filmados ao mesmo tempo e, portanto, o terceiro longa também já está completamente gravado e atualmente em processo de pós-produção, passando pelos processos de edição para estrear na Netflix no próximo ano, em 2021. 

 

 

Assista ao replay da live logo abaixo:

O terceiro filme começará imediatamente após os acontecimentos do segundo, e sua trama acompanhará Elle (Joey King) tentando descobrir qual faculdade ela irá frequentar. O longa será dirigido por Vince Marcello com roteiro escrito pelo próprio, que conta ainda com a ajuda de Jay Arnold.

Sabe-se que a série é inspirada nos livros de Beth Reekles, mas a autora ainda não comentou sobre um terceiro projeto literário, principalmente ao levar em consideração que A Barraca do Beijo 2 foi lançado simultaneamente ao filme, na última sexta-feira, 24 de julho.

É esperado o retorno de Joey King, Jacob Elordi, Joel Courtney, Taylor Zakhar Perez, Maisie Richardson-Sellers e Molly Ringwald para a sequência e provavelmente último filme da franquia.

Enquanto isso, leia mais sobre A Barraca do Beijo no Cinema10 para saber tudo sobre a popular franquia fílmica da Netflix.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!