A Bolha Assassina: Samuel L. Jackson é oficialmente confirmado para o elenco

Publicada em 15/05/2015 às 14:54

Comente

 
O remake de A Bolha Assassina está chegando! Simon West dirige o segundo remake do clássico de 1958, que chegou a ganhar a refilmagem A Bolha Assassina 30 anos após o lançamento do original. A novidade da vez é o primeiro nome do elenco: Samuel L. Jackson já assinou e já está oficialmente confirmado.
 
O filme vai manter a trama ambientada em uma pequena cidade que passa a ser consumida por uma criatura alienígena terrível descoberta por um grupo de cientistas curiosos. Jackson será um professor de bioquímica que tentará conter a criatura.
 
Em entrevista, West comentou sobre a contratação: "Estive esperando para trabalhar com Samuel L. Jackson por toda minha carreira. E, definitivamente, será uma obra muito maior do que os originais, que eram muito menores, no nicho dos filmes do gênero de terror. Minha versão de A Bolha Assassina será mais ficção científica. A Bolha em si será mais sofisticada, mais na linha de Alien, Predador e coisas do gênero – muito mais embasado cientificamente, da forma que Jurassic Park fez acreditar que era possível trazer dinossauros de volta com um pouco de DNA de um mosquito. Será muito melhor explicado de onde vem a Bolha e como ela funciona. Será uma criatura muito mais sofisticada – porque, nesse sentido, é muito mais um filme de monstro do que um filme de horror.”
 
O novo A Bolha Assassina deve começar a ser filmado no final de 2015 e, ainda sem uma data de estreia, tem um lançamento aguardado para 2016 release.
 
Saiba mais sobre o primeiro remake A Bolha Assassina ou confira a nossa lista de filmes sobre monstros.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!