A Caminho da Lua: animação da Netflix com Pearl Studio ganha trailer, confira

Publicada em 23/06/2020 às 17:29

Comente

A Caminho da Lua: animação da Netflix com Pearl Studio ganha trailer, confira
Foto: Divulgação/Netflix

Em parceria com o Pearl Studio, a Netflix divulgou nesta terça-feira, 23 de junho, o trailer oficial de sua mais nova animação, A Caminho da Lua (Over the Moon).

Segundo o site oficial do filme:

"A Caminho da Lua [e um longa-metragem animado de aventura musical sobre uma garota que constrói um foguete e voa para a lua na esperança de encontrar a lendária Deusa da Lua. Quando ela chega ao outro lado, inesperadamente descobre um mundo caprichoso, cheio de criaturas fantásticas - algumas das quais a ameaçam e outras que, em última análise, a ajudam a encontrar o caminho para casa. O filme será lançado em 2020, teatralmente na China e para assinantes da Netflix em todo o mundo."

Confira o trailer logo abaixo:

A descrição traz a sinopse e mais informações sobre a equipe técnica e dubladores de A Caminho da Lua:

"Determinada a comprovar a existência de uma deusa, a jovem Fei Fei decide usar todo seu conhecimento em ciência para embarcar em uma incrível missão: construir um foguete e ir até a Lua! Direção de Glen Keane, cineasta e animador vencedor do Oscar®, e produção de Gennie Rim e Peilin Chou. Com Cathy Ang, Phillipa Soo, Robert G. Chiu, Ken Jeong, John Cho, Ruthie Ann Miles, Margaret Cho, Kimiko Glenn, Artt Butler e Sandra Oh."

Confira também o pôster oficial brasileiro do filme:

A Caminho da Lua: animação da Netflix com Pearl Studio ganha trailer, confira
Foto: Divulgação/Netflix

Apesar de já ter diversas informações divulgadas, sua data de estreia permanece em segredo pela Netflix e pela Pearl, provavelmente aguardando a possibilidade de seguir conforme previsto com a estreia teatral na China, o que é um obstáculo frente à pandemia de coronavírus que ainda mantém os cinemas fechados. 

Enquanto isso, leia mais sobre A Caminho da Lua no Cinema10 para saber tudo sobre o novo filme.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!