A Caminho da Lua: Netflix revela cena inédita de sua próxima animação

Publicada em 30/09/2020 às 01:45

Comente

A Caminho da Lua: Netflix revela cena inédita de sua próxima animação
Foto: Divulgação/Netflix

A Caminho da Lua (Over The Moon) é a mais nova animação da Netflix. Com estreia prevista para o mês de outubro, foi divulgado recentemente pela plataforma de streaming uma cena inédita do filme com ênfase no Festival da Lua (Festival do Meio do Outono), uma das celebrações chinesas com muita comida e encontros familiares.

Confira logo abaixo:

Sinopse: Determinada a comprovar a existência de uma deusa, a jovem Fei Fei decide usar todo seu conhecimento em ciência para embarcar em uma incrível missão: construir um foguete e ir até a Lua! Ao chegar lá, ela se depara com uma terra mágica e suas criaturas fantásticas. Com direção do lendário animador Glen Keane e produção de Gennie Rim e Peilin Chou, A Caminho da Lua é uma maravilhosa aventura musical sobre o poder da imaginação e a importância de nunca desistir e aceitar o inesperado. 

A dublagem em inglês do filme conta com grandes nomes como Cathy Ang (Fei Fei), Phillipa Soo (Chang'e), Robert G. Chiu (Chin), Ken Jeong (Gobi), John Cho (pai), Ruthie Ann Miles (mãe), Margaret Cho (tia Ling), Kimiko Glenn (tia Mei), Artt Butler (tio) e Sandra Oh (Sra. Zhong).

A animação estreia na Netflix no dia 23 de outubro.

Até lá, leia mais sobre A Caminho da Lua no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!