A Centopeia Humana 3: A Sequência Final tem a trama mais insana da trilogia

Publicada em 09/04/2015 às 08:00

Comente

 
Tom Six conseguiu sua fama ao fazer, em 2010, o excêntrico A Centopeia Humana, onde um médico maluco usa turistas perdidos para criar sua centopeia humana: três pessoas ligadas por um sistema digestivo unificado. O segundo filme da franquia, A Centopéia Humana 2, lançada em 2011, é ainda mais insano ao apresentar a ideia de fazer uma centopeia ainda maior. Mas ainda não acabou: em 2015 será lançado A Centopeia Humana 3: A Sequência Final e os detalhes, que estavam sendo mantidos em segredos, foram revelados.
 
Foi divulgado, através do Entertainment Weekly, a sinopse oficial do novo filme: "O carcereiro valentão Bill Boss (Dieter Laser), liderando uma grande prisão estadual nos EUA, tem muitos problemas; sua prisão tem, estatisticamente, a maior quantidade de motins, custos médicos e rotatividade de pessoal do país. Mas, acima de tudo, ele é incapaz de obter o respeito que ele acha que merece de seus detentos e do governador do Estado (Eric Roberts). Ele constantemente falha ao experimentar ideias diferentes para a punição ideal que colocaria ordem nos detentos. Isso e o calor escaldante o levam a uma completa insanidade. Sob ameaças de rescisão por parte do Governador, seu fiel braço direito Dwight (Laurence R. Harvey) traz uma ideia brilhante. Uma ideia revolucionária que poderia mudar o sistema prisional americano para o bem e salvar bilhões de dólares. Uma ideia baseada nos notórios filmes A Centopeia Humana, que, literalmente e figurativamente, deixará os detentos de joelhos, criando o castigo final e dissuadindo qualquer um que queira considerar uma vida de crime. Não tendo nada a perder, Bill e Dwight criam uma centopeia humana com 500 pessoas".
 
No primeiro filme, o Dr. Heiter (também interpretado por Dieter Laser) junta apenas três vítimas, enquanto a segunda parte mostra o lunático Martin (também interpretado por Lawrence R. Harvey) unindo vinte pessoas. Com esses números em mente, não é preciso um grande esforço para compreender o tamanho da aposta que está sendo feita com esses novos filmes.
 
Tom Six também assina o roteiro de A Centopeia Humana 3: A Sequência Final, que estreia em 22 de maio de 2015 nos EUA e não tem previsão para chegar ao Brasil.
 
Saiba mais sobre o filme A Centopeia Humana 3: A Sequência Final ou confira a nossa lista de filmes de horror.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!