A Cinco Passos de Você teve pré-estreia no fim de semana

Publicada em 17/03/2019 às 14:23

Comente

Nos Estados Unidos, o filme A Cinco Passos de Você  foi lançado na última sexta-feira, 15. Esperado para chegar aos cinemas brasileiros oficialmente na próxima quinta-feira, 21 de março, o longa estrelado por Haley Lu Richardson e Cole Sprouse deu aos fãs uma pré-estreia neste fim de semana, 16 e 17, com sessões especiais em algumas redes de cinema ao redor do país.

Na trama, Stella Grant é portadora de fibrose cística, uma doença que afeta seus pulmões e a mantém presa em um hospital por grande parte de sua vida: para que nenhuma infecção comprometa a possibilidade de um transplante de pulmão que pode dar a ela mais alguns anos de vida, ela precisa manter seis passos de distância de qualquer pessoa doente.

Will Newman, por sua vez, só deseja poder completar 18 anos logo para poder se ver livre de seus tratamentos contra a fibrose, uma vez que após ser contaminado pela B. Cepacia, uma bactéria indestrutível, perdeu todas as chances de receber um novo pulmão e já aceitou o fato de que irá morrer em breve. Ele é exatamente tudo aquilo que Stella precisa evitar para ter sucesso em seu transplante, mas para eles seis passos não é uma questão de segurança, é uma punição.  

O filme chega aos cinemas em 21 de março.

Leia mais sobre A Cinco Passos de Você no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!