A Cor Púrpura ganhará remake em breve

Publicada em 13/12/2018 às 00:51

Comente

A Cor Púrpura ganhará remake em breve

A Cor Púrpura, aclamado filme dos anos 80 inspirado no livro homônimo de Alice Walker, está na mira de um remake. Lançado em 1986 com Oprah Winfrey no papel principal e Steven Spielberg assinando a direção, a nova versão do longa teria o reencontro deste dois nomes, agora no time de produtores.

A nova adaptação será sob responsabilidade da Warner Bros., agora com base no musical que foi exibido entre os anos de 2005 e 2008 na Broadway, com direito a um revival entre 2015 e 2017 e muitos prêmios e indicações ao longo do caminho.

A trama segue a jornada de Celie, uma mulher afro-americana no sul profundo do começo ao meio do século XX. Celie se esforça para encontrar sua identidade depois de sofrer abuso de seu padrasto, marido e outros ao longo de quatro décadas.

No original, Whoopi Goldberg, Danny Glover, Margaret Avery e uma jovem Oprah tornaram-se nomes reconhecidos e aclamados a receberam inclusives indicações ao Oscar, enquanto o filme em si também foi indicado para Melhor Filme - e outras categorias, como Trilha Sonora Original com "Miss Celie’s Blues (Sister)".

Ainda não há previsão de estreia para o remake.

Leia mais sobre A Cor Púrpura no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!