A Fuga das Galinhas tem sequência confirmada

Publicada em 26/04/2018 às 21:26

Comente

18 anos após o seu lançamento, A Fuga das Galinhas (2000) acaba de ter a sua sequência confirmada. Segundo informações reveladas pelo Hollywood Reporter, a continuação do longa animado em stop-motion já está sendo desenvolvida, embora ainda não haja uma previsão de estreia. 

Sam Fell, de ParaNormal, estará na direção do filme. Para o roteiro, John O'Farrell e Karey Kirkpatrick, do primeiro filme, retornarão ao trabalho.

Confira a sinopse do primeiro filme e assista a seu trailer para relembrar:

Enquanto as galinhas da sinistra granja da Sra. Tweedy sonham com uma vida melhor, uma inteligente galinha chamada Ginger está tecendo planos para escapar voando da cooperativa - para sempre! O único problema é que as galinhas não podem voar... ou será que podem? Todas as tentativas de fuga acabam em ensopado de galinha até que um dia, Rocky, um galo persuasivo, aterrissa aos trambolhões na cooperativa. Não é nada fácil quando Rocky tenta ensinar a Ginger e suas amigas galináceas a voar... mas, com um trabalho de equipe, determinação e um pouco de sorte, o bando destemido trama uma última tentativa ousada em um lance espetacular para conseguir a liberdade!

Leia mais sobre A Fuga das Galinhas ou conheça outras animações em nosso site. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!