"A Garota da Capa Vermelha" ganhou três pôsteres nacionais.

Publicada em 28/02/2011 às 00:00

Comente

A Garota da Capa Vermelha (Red Riding Hood - 2011), suspense adulto cuja trama é inspirada na história da Chapeuzinho Vermelho, ganhou três novos pôsteres nacionais.

"Em A Garota da Capa Vermelha, Amanda Seyfried é Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Está apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao rico Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.

Ao longo de anos, as pessoas mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício. Mas sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. Sedenta de vingança, a população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon (Gary Oldman), com a intenção de matar o monstro. Ocorre que a chegada de Solomon provoca consequências inesperadas, pois ele alerta que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles.

O número de mortes cresce a cada lua, e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação singular com o monstro - que os une inexoravelmente, tornando-a ao mesmo tempo suspeita... e isca".

Dirigido por Catherine Hardwicke - diretora de Crepúsculo -, com Gary Oldman, Amanda Seyfried, Lukas Haas, Virginia Madsen.

A estreia acontece em 22 de abril.

Confira os pôsteres:







Saiba mais sobre o filme A Garota da Capa Vermelha.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!