A Guerra dos Tronos – Mestre dos Segredos: jogo será lançado hoje (19)

Publicada em 19/05/2019 às 02:54

Comente

A Guerra dos Tronos – Mestre dos Segredos, novo jogo de realidade aumentada inspirado em As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin, que deu origem à série Game of Thrones, está prestes a ser lançado. A produção é uma parceria entre a Editora Suma, Cafundó, Submarino, Café Nerd e NerdStore.

"Os fãs do best-seller As Crônicas de Gelo e Fogo vão ganhar mais uma aventura no universo criado por George R. R. Martin. E, com o fim da última temporada da série na HBO, a legião de seguidores poderá testar seus conhecimentos sobre a história de Westeros e ainda ganhar prêmios exclusivos. A Suma, selo da Companhia das Letras, se uniu ao estúdio criativo Cafundó para a criação do aplicativo A Guerra dos Tronos – Mestre dos Segredos, um jogo em realidade aumentada em que o jogador visita quatro diferentes lugares dos Sete Reinos.", diz o material oficial de divulgação do jogo.

Disponível gratuitamente para Android e iOs a partir de 19/05, hoje, que também data o lançamento do último episódio da série da HBO, o jogo terá um novo ambiente revelado a cada semana durante quatro semanas, revelando ambientes dos Sete Reinos que poderão ser explorados pelo jogador, a fim de descobrir três objetos em cada um deles. 

Cada objeto descoberto trará um quiz com 10 perguntas de conhecimentos políticos e históricos da narrativa e, a cada resposta correta, o jogador somará pontos, que podem ser aumentados conforme a sua rapidez para responder às perguntas. O objetivo do jogo é se tornar o Mestre dos Segredos no Pequeno Conselho do Rei, mas os jogadores também estarão concorrendo a vouchers de compras no Submarino e na NerdStore, que serão dados toda semana para os cinco melhores colocados do ranking.

A Guerra dos Tronos – Mestre dos Segredos estará disponível gratuitamente para Android e iOs a partir de 19/05 e

A competição premiada será encerrada no dia 16/06.

Leia mais sobre Game of Thrones no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!