A Jornada de Vivo: assista ao trailer da nova animação da Netflix

Publicada em 30/07/2021 às 08:06

Comente

A Jornada de Vivo: assista ao trailer da nova animação da Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix e a Sony Pictures Animation se juntaram pra criar o filme A Jornada de Vivo, uma nova animação com músicas inéditas do premiado Lin-Manuel Miranda,, criador de Hamilton e Em um Bairro de Nova York.

Com previsão de lançamento para o próximo mês, o musical teve seu primeiro trailer oficial divulgado pela plataforma de streaming na última quarta-feira, 29 de julho.

Confira o vídeo inédito logo abaixo:

Sinopse: "A Jornada de Vivo" conta a história de um talentoso jupará (com voz de Miranda na dublagem em inglês) que passa os dias entretendo o público em uma praça de Havana, acompanhando o dono Andrés (Juan de Marcos, do Buena Vista Social Club). Apesar de não falarem a mesma língua, Vivo e Andrés se entendem através do amor pela música e formam a dupla perfeita. Um dia, Andrés recebe um convite para o último show da famosa Marta Sandoval (a lenda do pop latino Gloria Estefan, vencedora do Grammy) em Miami. Os dois já foram parceiros, e ela espera retomar o contato. Porém, uma grande tragédia atrapalha os planos de Andrés. Agora, Vivo precisa entregar uma mensagem a Marta: uma declaração de amor em forma de música, escrita pelo dono muito tempo atrás. Para conseguir chegar até Miami e cumprir essa missão, Vivo vai precisar da ajuda de Gabi (a estreante Ynairaly Simo), uma adolescente cheia de energia que adora tambores.

O filme estreia dia 06 de agosto de 2021, com exclusividade pela Netflix.

Enquanto isso, leia mais sobre A Jornada de Vivo no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!