A Liga Extraordinária: Produtor fala que reboot será mais feminino

Publicada em 16/08/2015 às 10:28

Comente

A Liga Extraordinária
 
Confirmado! A 20th Century Fox irá fazer um reboot de A Liga Extraordinária (The League of Extraordinary Gentlemen). O filme já havia sido anunciado em maio e, agora, o produtor John Davis descreveu o filme como centrado no feminino:
 
"Assim, voltaremos às raízes e faremos disso autêntico, como os fãs estavam animados para que fosse. É centrado no feminino, o que, penso eu, é interessante. Eu amo personagens femininas, o ponto de vista delas em filmes de ação."
 
A resposta inicial à nova adaptação dos quadrinhos de Alan Moore e Kevin O'Neill foi um pouco mista: alguns ficaram empolgados com a ideia de ter uma adaptação (quem sabe!?) melhor, mas outros têm medo de que o desastre da adaptação anterior se repita. A Liga Extraordinária, de 2003, contava com Sean Connery como Allan Quatermain, Naseeruddin Shah como Capitão Nemo, Peta Wilson como Mina Harker, Tony Curran como Rodney Skinner, Stuart Townsend como Dorian Gray, Shane West como Tom Sawyer e Jason Flemyng como Dr. Henry Jekyll / Edward Hyde. O fato é que o filme foi uma decepção (para muitos).
 
A Liga Extraordinária
 
Davis comentou ainda: "Eu achei que Mad Max foi ótimo. Acho que você pode sempre encontrar uma maneira nova de fazer algo e voltar ao básico. O que é que as pessoas gostam? O que é que fez elas adorarem isso em primeiro lugar?... Você não pode salvar o mundo com pessoas convencionais quando coisas não-convencionais estão acontecendo."
 
Bom, nós sabemos que a única mulher do grupo central de A Liga Estraordinária é Mina Harker. Será que o produtor pretende voltar toda a história para ela? Ou será que ele pretende criar novos personagens? Teremos que aguardar pelas respostas.
 
Aproveite e confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos ou saiba mais sobre as próximas estreias do cinema.
 
por Laísa Trojaike
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!