A Maldição da Mansão Bly: assista ao trailer assustador da continuação de A Maldição da Residência Hill

Publicada em 23/09/2020 às 22:03

Comente

A Maldição da Mansão Bly: assista ao trailer assustador da continuação de A Maldição da Residência Hill
Foto: Divulgação/Netflix

A Maldição da Residência Hill teve sua estreia em 2018 pela Netflix e rapidamente se tornou um grande fenômeno na plataforma de streaming. Entretanto, como sua história se esgotou em uma única temporada, os produtores tiveram que buscar outras histórias para transformar a série em uma espécie de antologia, com novas famílias e casos sendo abordados a cada temporada.

Nesta segunda fase chamada A Maldição da Mansão Bly, será acompanhada a história de como uma "au pair" morreu e foi substituída por uma jovem babá americana para que os sobrinhos órfãos de Henry fossem cuidados nessa mansão, mas a vida de todos parece correr perigo. 

Assista ao trailer inédito logo abaixo:

A descrição complementa: "Os produtores de A Maldição da Residência Hill apresentam uma nova história de fantasmas. Com Victoria Pedretti, Henry Thomas, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, T'Nia Miller, Rahul Kohli, Benjamin Evan Ainsworth, Amelie Smith e Amelia Eve."

A nova temporada estreia pela Netflix com exclusividade no dia 09 de outubro, bem a tempo para as maratonas de Halloween.

Enquanto isso, leia mais sobre A Maldição da Mansão Bly no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!