A Maldição da Residência Hill: 2ª temporada não será adiada devido ao coronavírus

Publicada em 24/04/2020 às 22:06

Comente

A Maldição da Residência Hill: 2ª temporada não será adiada devido ao coronavírus
Foto: Divulgação/Netflix

Enquanto muitos filmes e séries estão sofrendo por atrasos frente à atual pandemia de coronavírus, A Maldição da Residência Hill está livre: segundo informes divulgados na última quinta-feira, 23 de abril, a continuação chamada The Haunting of Bly Manor teve suas filmagens concluídas antes do início do avanço do vírus.

Nesta fase de distanciamento social, a equipe está trabalhando na finalização da série de forma remota para trazer a produção sem atrasos aos assinantes da Netflix, embora ainda sem data oficial divulgada.

Mike Flanagan, criador e diretor da série, é quem dá a informação ao responder um fã no Twitter sobre como está o desenvolvimento da nova temporada: "Está indo muito bem. Ainda dentro do cronograma, concluímos antes do desligamento e da pós-produção em casa. O show está se moldando maravilhosamente, estou emocionado com isso. No momento, não há razão para pensar que será empurrado."   

Ele termina a fala afirmando que a Netflix divulgará a data de lançamento assim que tudo estiver finalizado. O trailer oficial ainda não foi revelado ao público. 

Enquanto isso, relembre o trailer da primeira temporada:

Baseada no livro A Assombração da Casa da Colina, de Shirley Jackson, trama que já inspirou os filmes Desafio do Além (1963) e A Casa Amaldiçoada (1999), a história acompanha a história de irmãos que enfrentaram uma série de eventos sobrenaturais durante a infância e, agora, adultos, encaram os fantasmas do passado.

Leia mais sobre A Maldição da Residência Hill no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!