A Maldição da Residência Hill não deve ter uma 3ª temporada

Publicada em 27/07/2021 às 20:20

Comente

A Maldição da Residência Hill não deve ter uma 3ª temporada
Foto: Divulgação/Netflix

A Maldição da Residência Hill fez um enorme sucesso na Netflix em 2018, transformando-se em uma série antológica que, em 2020, lançou sua segunda temporada, A Maldição da Mansão Bly. Com isso, o público ficou ansioso para que mais temporadas fossem lançadas, exibindo novas histórias, mas parece que não há planos para isso.

No Twitter, o criador, direitor e roteirista Mike Flanagan comena: "No momento, não há planos para mais capítulos. Nunca diga nunca, é claro, mas agora estamos focados em uma lista completa de outros projetos da Intrepid Pictures para 2021 e além. Se as coisas mudarem, nós absolutamente avisaremos a todos!"

Relembre as temporadas anteriores: 

Sinopse: A Maldição da Residência Hill é uma releitura do lendário romance de Shirley Jackson sobre cinco irmãos que cresceram na mais famosa casa mal-assombradados Estados Unidos. Agora adultos, o suicídio da irmã mais nova os leva a confrontar os fantasmas do passado -- alguns à espreita na mente... e outros à espreita nas sombras da icônica Residência Hill.

Sinopse: Do criador de A Maldição da Residência Hill, Mike Flanagan, e do produtor Trevor Macy, vem aí A Maldição da Mansão Bly, o mais novo capítulo da série antológica ambientada na década de 1980 na Inglaterra. Após a trágica morte de uma babá, Henry Wingrave (Henry Thomas) contrata uma jovem americana (Victoria Pedretti) para cuidar de seus sobrinhos órfãos (Amelie Bea Smith e Benjamin Evan Ainsworth) que moram na Mansão Bly com o motorista Owen (Rahul Kohli), a jardineira Jamie (Amelia Eve) e a governanta Sra. Grose (T’Nia Miller). No entanto, séculos de segredos sombrios envolvendo amores e perdas estão prestes a serem descobertos nesta história macabra.

Leia mais sobre A Maldição da Residência Hill  no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!