A Maldição não será mais só na Residência Hill, entenda

Publicada em 22/02/2019 às 23:57

Comente

A Maldição da Residência Hill, série original Netflix, foi um dos principais destaques do ano passado para os fãs de terror e novidades estão a caminho, mas não espere uma segunda temporada tradicional, com continuação aos acontecimentos anteriores: ao que tudo indica, a trama será uma antologia e cada temporada irá contar uma narrativa diferente, com novos personagens e uma nova maldição.

O assunto já havia sido comentado anteriormente pelos criadores da série quando Mike Flanagan, diretor, afirmou que a segunda temporada apresentaria uma nova família, e tudo foi confirmado com o lançamento de um anúncio oficial da Netflix em seu canal no YouTube. Confira o vídeo logo abaixo:

Com a adaptação da trama em antologia, o programa muda de nome para A Maldição, somente, deixando de lado a Residência Hill para abordar um novo enredo ainda não divulgado. Ainda segundo a plataforma de streaming, essa nova temporada deve ser lançada em 2020. Mais informações serão reveladas em breve.

A primeira temporada foi baseada no livro A Assombração da Casa da Colina, de Shirley Jackson, e lançada na Netflix em outubro de 2018.

Leia mais sobre A Maldição da Residência Hill no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!