A Menina que Matou os Pais ganha novo clipe inédito com Carla Diaz, confira

Publicada em 25/03/2021 às 19:11

Comente

A Menina que Matou os Pais ganha novo clipe inédito com Carla Diaz, confira
Foto: Divulgação/Galeria Distribuidora

A Galeria Distribuidora divulgou nesta quinta-feira, 25 de março, um novo clipe oficial para promover a estreia dos filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, duas histórias que se conectam para contar sobre o caso Richthofen, um homicídio que aconteceu em 2002 na capital família após um casal ter sido assassinado por dois homens a mando pra própria filha, Suzane von Richthofen.

Carla Diaz, atriz global que foi eliminada do BBB 21 na última terça-feira, interpreta a criminosa neste projeto. 

Assista ao vídeo inédito logo abaixo:

Sinopse: Em 2002, um crime ocorrido em São Paulo chocou o Brasil. A jovem Suzane von Richthofen, na companhia do namorado Daniel Cravinhos e seu irmão Cristian Cravinhos, participou do assassinato de seu pai Manfred von Richthofen e de sua mãe Marísia. O julgamento sentenciou os envolvidos à prisão e, 18 anos depois, o caso é revisitado sob o ponto de vista do namorado, Daniel, que revela os motivos que o levou a participar do brutal assassinato. Roteiro de Ilana Casoy e Raphael Montes. Do mesmo diretor do sucesso Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina (2016).

É importante ressaltar que os criminosos retratados no projeto não ganham direitos autorais sobre o filme.

O projeto duplo já deveria ter chegado aos cinemas em 2020, mas foi adiado diversas vezes frente à pandemia de coronavírus e sua previsão agora aponta para algum momento de 2021, embora sem uma data exata definida.

Enquanto isso, leia mais sobre A Menina que Matou os Pais no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (1)





Gustavo Woltmann comentou: Ela parece dar uma ótima atuação nesse filme! 27/03/2021 | Responder