A paz acabou em novo comercial de Velozes e Furiosos 7, com Vin Diesel e Paul Walker

Publicada em 26/02/2015 às 17:12

Comente

O novo comercial de Velozes e Furiosos 7 destaca Ian Shaw (Jason Statham) acabando com a tão sonhada paz de Dominic Toretto (Vin Diesel) e seus amigos. Ian, irmão de Owen Shaw (Luke Evans), vai chegar nesse filme com sede de vingança e muita raiva no coração.
 
O sétimo filme da franquia Velozes e Furiosos é também o último trabalho do astro Paul Walker (Brian O'Conner), que faleceu em 30 de novembro de 2013 em um trágico acidente de carro. Após o triste acontecido, que abalou todo o elenco e fãs da franquia, a produção deu uma pausa. Walker já havia gravado as principais cenas e um novo final para seu personagem foi criado, trabalho que ficou sob a responsabilidade do roteirista Chris Morgan. Para finalizar o trabalho, os irmãos do ator, Caleb e Cody Walker, entraram no elenco.
 
Vale lembrar que os produtores já sinalizaram que a franquia deve continuar. Os fãs são muito dedicados e a bilheteria dos filmes só vem aumentando, vai depender do sucesso deste novo projeto.
 
O filme ainda conta com Dwayne Johnson como Luke Hobbs, Jordana Brewster como Mia Toretto, Michelle Rodriguez como Letty, além de Tyrese GibsonLudacris, Sung Kang, Lucas BlackKurt Russell, Nathalie Emmanuel, Djimon Hounsou, Nathalie Kelley, Ronda Rousey e Tony Ja. Enquanto a direção é de James Wan, conhecido por ter ficado à frente de longas como Jogos MortaisSobrenatural Invocação do Mal.
 
Velozes e Furiosos 7 estreia no Brasil em 2 de abril de 2015. Abaixo, assista ao novo comercial:
 
 
Saiba mais sobre o filme Velozes e Furiosos 7 ou confira a nossa lista de filmes sobre carros.
 

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!