A Pequena Loja dos Horrores vai ganhar remake

Publicada em 08/12/2016 às 16:36

Comente

Pequena Loja dos Horrores
A Pequena Loja dos Horrores

Depois de anos em desenvolvimento, a produção do remake de A Pequena Loja dos Horrores parece estar andando. Um roteiro está sendo escrito por Matthew Robinson e a direção será de Greg Berlanti. 

A nova versão será um musical, utilizando como base o filme lançado em 1986, com direção de Frank Oz e Rick Moranis (de Querida, Encolhi as Crianças!) como protagonista (saudades Sessão da Tarde!). Comediantes como Steve Martin, Bill Murray e John Candy também estavam no elenco. 

Na verdade, o filme dos anos 80 já era um remake de uma produção trash dos anos 60, dirigida por Roger Corman e que tinha um jovenzinho desconhecido chamado Jack Nicholson no elenco. 

Toda a história gira em torno de um homem desastrado que adota uma planta estranha, que se revela um monstro carnívoro sedento de sangue, o que acaba obrigando o sujeito a cometer assassinatos para alimentá-la. 

No filme de 1986, Oz, responsável pelo sucesso de Os Muppets, utilizou-se de seu conhecimento sobre fantoches para criar a planta. Vamos ver como a tecnologia atual e os efeitos especiais vão recriar a monstrenga. 

Veja nossa seção de filmes de terror

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!