A Pequena Sereia: Chloë Moretz será uma Ariel loira

Publicada em 07/12/2015 às 21:37

Comente


Será que vão deixar o Sebastião de outra cor também?  (Montagem: Cinema10)
 
Já não é mais novidade que a atriz Chloë Grace Moretz será a sereia Ariel no remake em live-action de A Pequena Sereia, mas tem uma informação sobre isso que está tirando muitos fãs do sério: ela será uma Ariel loira. Como assim?
 
Pois é, parece que os cabelos ruivos da sereia vão ficar lá atrás na animação da Disney de 1989. Quem contou a bomba foi a própria Chloë Moretz: “Não, eu não vou ter cabelos vermelhos. Na verdade, eu vou ser loira”, disse a atriz em entrevista ao ET Online.
 
Então, você que estava esperando alguma fidelidade, pode esquecer. Se a personagem central já está loira, imagina o resto? Vale ainda lembrar que a produção não faz parte dos projetos da Disney, é da Universal Pictures e Working Title. Talvez esteja explicado...
 
O filme segue sem data de estreia e também sem diretor definido, já que Sofia Coppola deixou o cargo por divergências criativas (quem em resumo seria: Coppola queria revelar o talento e o estúdio desejava uma protagonista já conhecida, especialmente para justificar o alto valor do filme. Opa!).
 
Mas e então, o que acharam de ver uma Ariel loira nas telonas?
 
Saiba mais sobre A Pequena Sereia (1989) ou confira a nossa lista de filmes de fantasia.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!