A Pequena Sereia: Halle Bailey será Ariel no live-action

Publicada em 03/07/2019 às 18:53

Comente

Halle Bailey, cantora da dupla musical Chlie x Halle, foi confirmada nesta quarta-feira (02) como a atriz escolhida para interpretar Ariel no live-action de A Pequena Sereia que está sendo produzido pela Disney. 

"Depois de uma extensa pesquisa, ficou muito claro que Halle possui aquela combinação rara de espírito, coração, juventude, inocência e substância - além de uma voz gloriosa cantando - todas as qualidades intrínsecas necessárias para desempenhar esse papel icônico", afirma Rob Marshall, diretor do filme, em comunicado.

Bailey ficou famosa após postar covers de músicas da Beyoncé com sua irmã no YouTube e as duas foram convidadas para abrir a turnê Lemonade, da própria Beyoncé, após assinarem com a Parkwood Entertainment.

Enquanto isso, o restante do elenco para o live-action continua em processo de seleção, com Jacob Tremblay (Extraordinário) e Awkwafina (Podres de Rico) já escolhidos para dublarem os personagens Linguado e Sabidão, e Melissa McCarthy está negociando o papel de Úrsula, a vilã. 

Ainda não há previsão de estreia para o filme.

Leia mais sobre A Pequena Sereia no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!