Vanessa Hudgens viverá personalidade tripla em A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura

Publicada em 09/11/2020 às 21:44

Comente

A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura: tudo o que sabemos sobre o novo filme da franquia
Foto: Divulgação/Netflix

A Princesa e a Plebeia (The Princess Switch) foi um dos mais incríveis lançamentos de 2018 da Netflix e, agora, o longa natalino se prepara para o lançamento de sua tão aguardada sequência, A Princesa e a Plebeia - Nova Aventura (The Princess Switch: Switched Again), com estreia aguardada para o dia 19 de novembro de 2020 pela plataforma de streaming. 

O filme original contava com uma performance dupla de Vanessa Hudgens e, para a continuação, a atriz se desdobrará em uma nova personalidade para interpretar uma terceira personagem "gêmea", cujo comportamento aponta ser o completo oposto das personagens já apresentadas no primeiro longa. 

Confira o trailer logo abaixo:

"Será que Stacy e Margaret conseguirão trocar de lugar DE NOVO para que Margaret passe mais tempo com Kevin antes de sua coroação? Elas só não contavam com uma outra garota idêntica para complicar ainda mais a situação! Assista a A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura, com Vanessa Hudgens, Vanessa Hudgens e... Vanessa Hudgens.", diz a descrição do vídeo.

Leia também a sinopse oficial da trama

"A duquesa Margaret herda inesperadamente o trono de Montenaro e enfrenta problemas com Kevin. Sua dublê Stacy tem de consertar a situação, antes que outra sósia, Fiona, estrague seus planos."

O filme estreia com exclusividade pela Netflix no dia 19 de novembro de 2020.

Até lá, leia mais sobre A Princesa e a Plebeia - Nova Aventura no Cinema10 para saber tudo sobe o novo longa.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!