A Princesa Encantada: filme de 1994 ganha nova sequência ambientada na China

Publicada em 01/02/2021 às 14:05

Comente

A Princesa Encantada: filme de 1994 ganha nova sequência ambientada na China
Foto: Divulgação/Sony Pictures HE

A Princesa Encantada é uma popular franquia de animação infantil. O primeiro filme foi lançado em 1994, garantindo duas sequências em 1997 e 1998, respectivamente, e voltando a atividade na última década com um traço completamente novo e três filmes inéditos: O Natal da Princesa Encantada (2012), A Princesa Encantada - A Fábula Da Família Real (2014) e A Princesa Encantada - Princesa e Pirata (2016).

A saga continua com o lançamento de A Princesa Encantada – O Casamento Real, que chegou diretamente ao streaming em 2020, bem em meio à pandemia, com distribuição pela Sony Pictores HE e representatividade chinesa.

Confira o trailer logo abaixo: 

Sinopse: A Princesa Odette foi convidada pela linda Princesa Mei Li que está planejando casar-se com o seu grande amor Chen. Quando a Odette chega ao seu destino, logo vê que as coisas não estão como deveriam e que nem todos são o que parecem ser! A malvada feiticeira Fang mais uma vez lançou um feitiço para se casar com Chen no lugar de Mei Li. E com o casamento chegando, Odette e seus amigos precisam agir rapidamente para quebrar o feitiço e garantir que Mei Li e Chen sejam felizes para sempre. 

O filme encontra-se atualemnte disponível para aluguel e compra nas principais plataformas de streaming.

Conheça mais filmes de animação no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!