A Revolução dos Bichos ganhará adaptação Original Netflix

Publicada em 07/08/2018 às 14:57

Comente

A Revolução dos Bichos ganhará adaptação Original Netflix

Está confirmado: a Netflix adquiriu os direitos para produzir a sua própria adaptação de A Revolução dos Bichos, um dos mais icônicos romances de George Orwell, e Andy Serkis já está confirmado para a direção e produção do filme que será rodado em parceria com a Imaginarium.

Serkis possui os direitos do livro desde 2012, originalmente planejado para ser uma série de TV, mas recentemente a Netflix firmou um acordo com o diretor, adquirindo inclusive os direitos do projeto Mowgli, da Warner Bros., menos de três meses antes de seu lançamento nos cinema e, agora, o filme irá direto para o serviço de streaming no próximo ano.

Quanto A Revolução dos Bichos, não é a primeira vez que o livro será adaptado: em 1999, uma versão foi produzida, com John Stephenson assinando a direção e antes ainda, em 1956, houve até mesmo um filme animado. De 1945, a história é uma alegoria da Rússia stalinista que mostra os animais se rebelando contra os humanos e seus maus tratos, adotando na fazenda uma regra da igualdade para todos os bichos.

"Estamos incrivelmente empolgados por finalmente termos encontrado a casa criativa perfeita na Netflix para este trabalho extraordinariamente espirituosa de George Orwell", afirma Serkis em um comunicado.

Ainda não é certo se o filme também será lançado nos cinemas, mas você pode ler mais sobre outras adaptações fílmicas enquanto aguardamos novidades da nova versão de A Revolução dos Bichos.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!