A Seleção: Filme baseado no livro deve ser lançado em breve

Publicada em 27/11/2019 às 18:00

Comente

A Seleção: Filme baseado no livro deve ser lançado em breve
Foto: Divulgação/Editora Seguinte

A Seleção é uma popular franquia de livros de Kiera Cass, que está em lançamento desde 2012 e já conta com três livros, dois spin-offs e vários outros projetos literários. Com muitos fãs ao redor do mundo, parece que os pedidos dos leitores finalmente estão sendo ouvidos e, em breve, uma adaptação fílmica pode ser lançada.

Desde 2018, o produtor de filmes e séries Pouya Shahbazian está comentando em seu Twitter, @pouyanyc, sobre a iminente adaptação de A Seleção na qual está trabalhando, e a própria autora do livro já entrou em contato com ele, deixando os fãs ainda mais ansiosos.

Dentre seus projetos, Shahbazian é conhecido pelos filmes de Com Amor, Simon (2018) e Divergente (2014), ambos também inspirados em livros. Ele também está por trás da adaptação de A Rainha Vermelha, livro de Victoria Aveyard, atualmente em desenvolvimento. 

Ainda não sabe sabe, entretanto, quanto tempo irá demorar para que os planos de A Seleção saiam do papel.

Enquanto isso, leia mais sobre A Seleção no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (2)





???? Anny Rocha comentou: Contudo torço para que a adaptação seja excepcional. 17/01/2020 | Responder

???? Anny Rocha comentou: Acho interessante o roteiro ser produzido por Shahbazian, suas adaptações são boa, no entanto me frusta a possibilidade de acontecer com A Seleção o mesmo que ocorreu a Divergente, onde os dois primeiros filmes foram incríveis, mas ao lançamento do terceiro percebeu-se a diferença desnecessária entre o livro e o filme o que acabou por perder o prestígio que o filme havia adquirido. 17/01/2020 | Responder