A Seleção: popular livro será adaptado em filme pela Netflix

Publicada em 11/04/2020 às 10:59

Comente

A Seleção: popular livro será adaptado em filme pela Netflix
Foto: Divulgação/Editora Seguinte

Há anos se fala sobre um adaptação fílmica de A Seleção (The Selection), primeiro livro da popular franquia literária homônima escrita por Kiera Cass e publicada no Brasil pela Editora Seguinte desde 2012. Entretanto, os rumores nunca chegaram a sair dos planos, ao menos até agora.

Foi informado na última sexta-feira, 10 de abril, que a Netflix já está trabalhando no desenvolvimento do tão aguardado filme inspirado em A Seleção. 

Segundo o portal Sem Spoiler, o maor perfil de atualizações literárias no Twitter, a direção será de Haifaa Al-Mansour, que já trabalhou com a platafoma de streaming anteriormente, assumindo a direção de Felicidade Por Um Fio.

O elenco ainda não foi divulgado, mas fãs já comentam nas redes sociais seus desejos — o nome de Noah Centineo (Para Todos os Garotos Que Já Amei) chegou a ficar nos destaques do Twitter, com os leitores dizendo que não querem o popular ator no filme. 

A Seleção vendeu mais de 11 milhões de cópias em todo o mundo. O livro se passa em um futuro distópico, no qual 25 garotas competem pelo amor do príncipe Maxon. A protagonista é America Singer, que as vezes lamenta ter deixado sua vida para participar dessa competição, ao memo tempo em que sua paixão pelo príncipe aumenta. 

A previsão de estreia para o longa ainda não foi divulgada.

Leia mais sobre A Seleção no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!