A sequência do thriller Buscando foi confirmada

Publicada em 14/08/2019 às 22:31

Comente

O filme estrelado por John Cho teve sua sequência confirmada. Não era esperado que o filme original fizesse tanto sucesso, mas os números mostraram que ele foi muito bem-sucedido. Talvez o grande diferencial do filme, que levou tanta gente ao cinema, foi o fato dele ser baseado em telas: de celular, de televisão, de computadores... Estranho, né? Porém incrível. Curta o trailer:

A informação de que a sequência foi confirmada veio pelo site Deadline. Segundo o artigo, o filme não só já foi confirmado, como também já começou a ser desenvolvido. Os boatos afirmam que o time que fez o primeiro filme se tornar um hit estará de volta, mas a verdade é que ainda não se sabe muito sobre essa possível continuação.

Todavia, é bem possível que ela realmente vá sair do papel em breve. Afinal, o diretor do primeiro filme, Aneesh Chaganty, confirmou em seu Twitter pessoal que é verdade a proposta da sequência. O que nos faz acreditar que não só a notícia é verdadeira, como também que ele estará mais uma vez na direção.

Fique de olho no Cinema10 para não perder nenhuma novidade sobre o novo filme. Enquanto isso, que tal saber mais sobre Buscando?

Por Clara
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!