A Série Divergente: Convergente ganha trailer final emocionante

Publicada em 16/02/2016 às 11:27

Comente


Tris pode ser a única pura, mas não vai desistir de nenhum danificado (foto: divulgação)
 
Para quem começou a acompanhar a franquia Divergente de forma despretensiosa, um recado: a coisa ficou feia. Para quem começou a acompanhar a franquia por conta dos livros de Veronica Roth, um recado: está acontecendo.
 
A Série Divergente: Convergente, terceiro e penúltimo filme da franquia, ganhou seu trailer final e mostra a luta de Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) para salvar a humanidade. Existe muito mais através dos muros de Chicago e eles vão chegar lá. Nesta jornada eles encontram David (Jeff Daniels), um homem que afirma que Tris é geneticamente pura e, por isso, a única que realmente importa. Os demais são danificados.
 
Mas não é isso que a jovem pensa e ela deixa bem claro: "Puros ou danificados, todos merecem ser salvos". Assim começa uma luta intensa pela humanidade, que só terá seu fim revelado em 2017, com o lançamento de A Série Divergente: Ascendente.
 
A direção é de Robert Schwentke. No elenco também vamos encontrar Naomi Watts como Evelyn-Johnson, Bill Skarsgard como Matthew, Maggie Q como Tori Wu, Miles Teller como Peter Hayes, Ansel Elgort como Caleb e Zoë Kravitz como Christina, além de Courtney Hope, Emjay Anthony, Hannah Alligood, John Gabriel, Jonny Weston e Keiynan Lonsdale. 
 
A Série Divergente: Convergente estreia no Brasil em 10 de março de 2016.
 
Abaixo, assista ao trailer final legendado: "Grandes líderes não buscam o poder. São chamados por necessidade."
 
 
Saiba mais sobre o filme A Série Divergente: Convergente ou veja mais filmes futuristas.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!