A Série Divergente: Insurgente ganha novos comercias e pôster para IMAX

Publicada em 06/03/2015 às 17:02

Comente

A Série Divergente: Insurgente, segundo filme de uma trilogia baseada nos livros de Veronica Roth, ganhou dois novos comerciais e um pôster para IMAX.

Desta vez, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James) e todo o grupo, serão perseguidos pela ambiciosa Jeanine (Kate Winslet), líder da facção Erudição. Tris vai sair em busca de respostas, tentará entender o sacrifício de seus pais e precisará descobrir em quem realmente pode confiar. As facções estão desmoronando e os divergentes se apresentam como uma enorme ameaça para a sociedade. São mesmo?

O elenco ainda conta com Ansel ElgortMiles TellerNaomi Watts, Zoë Kravitz, Jai Courtney, Octavia Spencer, Daniel Dae Kim, Ray Stevenson, Mekhi Phifer, Suki Waterhouse e Jonny Weston. A direção é de Robert Schwentke, já o roteiro é de Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante).

A Série Divergente: Insurgente chega ao horário comercial dos cinemas nacionais em 19 de março de 2015, mas no dia 18 já é possível conferir a pré-estreia. Procure seu cinema favorito: os ingressos já estão à venda!

Abaixo, assista aos novos comerciais:

Aproveite e confira o pôster para IMAX:

Saiba mais sobre o filme A Série Divergente: Insurgente. Veja também nossa lista de filmes de ação.

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!