Manifest é cancelada, mas criador ainda acredita na série

Publicada em 17/06/2021 às 11:57

Comente

O canal NBC anunciou que a série Manifest será cancelada após a 3ª temporada. Os fãs, tristes com a notícia, já começaram a campanha para que a produção ganhe mais uma chance.

O anúncio do cancelamento foi oficializado pelo criador, Jeff Rake, em suas redes sociais. Além de lamentar o ocorrido, o criador também confessou que deseja encontrar uma nova casa para a série.

Confira:

“Meus queridos Manifestantes,

Estou arrasado com a decisão da NBC de nos cancelar. O fato de termos sido cancelados no meio (da jornada que havia sido pensada) é um soco no estômago, para dizer o mínimo. Na esperança de encontrar um novo lar. Vocês, fãs, merecem um final para essa história. Obrigado pelo amor demonstrado por mim, elenco e equipe técnica."

Jeff já havia informado em outras ocasições que a trama duraria 6 temporadas, o que nos leva a pensar que existe, apesar do cancelamento pela NBC, uma chance de outra produtora querer salvar a série. Nomes de plataformas grandes como a Netflix foram citados e, apesar dos números baixos de audiência apresentados na última temporada, ainda nada está perdido.

Saiba tudo sobre Manifest e outras séries de drama no Cinema10.

 

Por Isabella Procópio

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!