Abracadabra: Clássico do Halloween tem sequência adiada e Bette Midler brinca com o motivo

Publicada em 31/10/2015 às 08:13

Comente


Kathy Najimy, Bette Midler e Sarah Jessica Parker em cena de 'Abracadabra' (Foto: Divulgação)
 
A atriz e cantora Bette Midler, conhecida entre especialmente por interpretar a bruxa principal no longa Abracadabra (1993), publicou uma triste (e engraçada) notícia para os fãs do filme que aguardam por uma sequência:
 
"Últimas notícias! SEQUÊNCIA ADIADA! Disney está tendo problemas para encontrar uma virgem! #HocusPocus"
 
A atriz ainda marcou em seu tweet as outras atrizes que compuseram o trio de bruxas: Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy. Na trama, o trio de bruxas volta do mundo dos mortos após uma virgem acender uma vela especial.
 
 
No final de 2014, Bette Midler esteve no Reddit para divulgar o seu novo álbum, até surgir uma pergunta inusitada: "Oi, Bette. Você pode fazer um Abracadabra 2 para que minha namorada pare de me fazer assistir o primeiro todo Halloween?"
 
A atriz, bem humorada, pediu para que enviassem cartas à Walt Disney para uma sequência da trama, já que as demais meninas gostariam de participar.
 
Pouco tempo depois, as demais atrizes que compuseram o trio de bruxas, divulgaram notas sobre a declaração de Bette. "Eu li e concordo", disse Kathy Najimy. Por fim, Sarah Jessica Parker, em sua conta no Twitter, completou: "Estou dentro".
 
Tudo, porém, não passa de uma brincadeira, já que a Disney não divulgou planos para uma continuação de Abracadabra. Mas, se dependesse dos fãs, o filme certamente seria produzido.
 
E você, também concorda?
 
Aproveite e veja nossa lista de filmes sobre bruxas!
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!