Adam Sandler and Drew Barrymore gravam mini reboot de Como Se Fosse a Primeira Vez

Publicada em 16/09/2020 às 16:55

Comente

Adam Sandler and Drew Barrymore gravam mini reboot de Como Se Fosse a Primeira Vez
Foto: Divulgação/Sony Pictures

Os reboots das mais populares produções cinematográficas já se tornaram uma frequente tão grande que chegou à exaustão do público, mas Adam Sandler e Drew Berrymore conseguiram reinventar a estética com uma super divertida regravação em baixo orçamento de Como Se Fosse a Primeira Vez (50 First Dates), filme de 2004 pelo qual são lembrados ainda hoje, dezesseis anos após seu lançamento. 

O projeto tem pouco mais de 2 minutos de duração e foi lançado na última segunda-feira (14) pelo The Drew Barrymore Show, canal da atriz no YouTube, e já soma mais de 700 milhões de visualizações. Na esquete, os astros estão a distância e, cada um de sua casa, gravam em fundos verdes posteriormente editados com cenários semelhantes ao do filme. Mas não leve muito a sério: tudo foi feito apenas por diversão para entreter os fãs durante a quarentena. 

No roteiro, Henry (Adam Sandler) conta para Lucy (Drew Barrymore) tudo o que ela não se lembra dos últimos 16 anos, resumindo o domínio da Netflix e a pandemia de coronavírus, dentre outros temas atuais retratados na pequena gravação em VHS. 

Assista ao vídeo logo abaixo:

Sinopse: Lucy (Drew Barrymore) acorda com a mensagem de rotina do marido Henry (Adam Sandler) para lembrá-la do que está acontecendo nos últimos 16 anos que ela não consegue se lembrar, incluindo quem é o presidente e uma pandemia.

Dirigido por Peter Segal, o filme original foi lançado em 2004. Relembre a sinopse da obra:

Henry Roth é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore, que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso, Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Leia mais sobre Como Se Fosse a Primeira Vez no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!