Adão Negro escolheu seu roteirista

Publicada em 01/11/2017 às 18:16

Comente

adao
 
Adam Sztykiel, que trabalhou em Um Parto de Viagem e O Melhor amigo da Noiva, vai escrever o roteiro de Adão Negro, afirmou o site Tracking Board.
 
Adão Negro é na verdade um inimigo muito poderoso do Shazam, uma anti-herói, mas Dwayne Johnson, que vai interpretar o personagem no cinema, já afirmou que considera ele um herói.
 
“Realmente é uma questão de intepretação, de quem consideramos como ‘herói’. Claro, na mitologia o Adão Negro é um vilão, ou um anti-herói, ou, para alguns, ele é um herói mesmo. Para pessoas que têm o ‘coração negro’, como eu [risos]. Eu adoro a história de que ele começou como um escravo e foi privado das coisas. E acho que esse tipo de história, sobre um homem que passou por isso, e precisa crescer para se tornar alguém maior e depois lidar com o conflito e a dor de perder sua família, isso é algo obscuro, mas também acrescenta uma gravidade e um peso à história. Então, o que isso significa para o filme? Significa que ele será fantástico e muito bom. E, para mim, significa que ele é um herói”, disse o ator.
 
Aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!