Adão Negro: Novidades do filme são reveladas

Publicada em 03/08/2018 às 00:36

Comente

Adão Negro: Novidades do filme são reveladas

Finalmente foram reveladas novas informações sobre Adão Negro (Black Adam), um dos novos filmes esperados para os próximos anos no universo cinematográfico da DC, seguindo o universo de Shazam, cujo primeiro filme será lançado em 2019. 

Foi revelado recentemente que Adão Negro deve começar a ser gravado apenas no final do próximo ano, 2019, e seu personagem-título será interpretado por Dwayne Johnson. O filme ainda está sem diretor. e, segundo entrevista recente com The Rock, o seu roteiro ainda está em desenvolvimento. 

David F. Sandberg, diretor de Shazam!, revelou à MTV no último mês que o filme do herói irá abrir espaço para a introdução de Adão Negro, com referências, easter eggs e coisas do tipo, considerado que Adão Negro é o principal vilão de Billy Batson, o Shazam, cuja versão adulta é interpretada por Zachary Levi

Adão Negro: Novidades do filme são reveladas

Na imagem acima, retirada da HQ "Superman/Shazam! The Return of Black Adam", de 2010, Shazam e Super-Homem lutam contra o Adão Negro. Com a interação nos quadrinhos, rumores diziam que Superman poderia aparecer no filme de Shazam, mas foram negados. Ainda não se sabe se o personagem de Henry Cavill poderá aparecer no filme de Adão.

No filme, Adão Negro recebe os poderes do Mago Shazam, vindos de seis heróis lendários: Salomão (sabedoria), Hércules (força física), Atlas (resistência), Zeus (poder), Aquiles (coragem) e Mercúrio (velocidade, capacidade). Mas a sede de poder consome Adão, que usa essas forças para o mal.

A previsão inicial de estreia do filme era para 2020, mas com as gravações sendo inicadas apenas em 2019, o cronograma deve atrasar. Continue lendo mais sobre Adão Negro em nosso site para descobrir eventuais detalhes sobre a produção.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!